Landing Page de Eventos
INFORMAÇÕES
GERAIS
2025 - EAD - Desenvolvimento em JavaScript
RESUMO
O curso de Aperfeiçoamento Profissional de Desenvolvimento em Javascript tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à que permitem programar em JavaScript com visão no lado do cliente, bem como criar páginas web interativas, animações, jogos e aplicativos da web.
CARGA HORÁRIA
60 horas
PROGRAMAÇÃO
- 1. Desenvolver visão sistêmica de compartilhamento e evolução dos códigos
- 2. Utilizar ferramentas de versionamento em projetos de TI
- 3. Reconhecer as técnicas de levantamento de requisitos
- 4. Correlacionar o levantamento de requisitos com a arquitetura da informação
- 5. Reconhecer os padrões atuais para a implementação da interface
- 6. Reconhecer os princípios de usabilidade para a produção de interfaces
- 7. Reconhecer os princípios de design de interação e experiência do usuário (UI e UX) na produção de interfaces
- 8. Utilizar técnicas de interação e codificação, considerando particularidades e funcionalidades da linguagem
- 9. Utilizar linguagem para manipulação e validação de dados na interface
- 10. Aplicar linguagens de programação no desenvolvimento de interface, seguindo os requisitos do projeto
- 11. Correlacionar framework com as linguagens de programação
- 12. Integrar programação com linguagem de marcação
- 13. Demonstrar capacidade de organização
- 14. Demonstrar atenção a detalhes
- 15. Demonstrar raciocínio lógico
PERFIL PROFISSIONAL
Desenvolver páginas da web interativas, como menus suspensos, formulários de contato e animações. Otimizar a experiência do usuário (UX) de aplicações web e móveis. Implementar elementos de design responsivo para que as aplicações funcionem em diferentes dispositivos e tamanhos de tela. Trabalhar com outras tecnologias de desenvolvimento web, como HTML, CSS e frameworks JavaScript.
REQUISITOS TÉCNICOS
O site do EAD é compatível com computadores (desktops e notebooks) e dispositivos móveis (tablets e smartphones) com sistemas operacionais Windows, Android e Apple IOS.
EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS
- Computador com processador de 2GHz e 4GB de memória RAM, Windows 8 ou superior;
- Monitor ou projetor com resolução 1024x768 ou superior;
- Caixas de som ou fone de ouvido;
- Tablets e smartphones também acessam o EAD.
CONECTIVIDADE
Mínimo de 10MB por computador.
SUPORTE
A SPTEC oferece suporte técnico de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h (horário de Brasília), pelos telefones: (11) 3000-1100 ou 0800-011-1789
IMPORTANTE
Na SPTEC reconhecemos a importância de proteger as informações de caráter pessoal e estamos comprometidos em processá-las com responsabilidade e em conformidade com as leis de proteção de dados aplicáveis no Brasil LGPD e em todos os países que estamos presentes.
Ao realizar sua inscrição, você autoriza o compartilhamento de seus dados cadastrais.
REGRAS &
INSCRIÇÕES
CATEGORIAS
VALOR
Participante Associado(a)
Exclusivo para Associados Gratuito
Participante Associado(a)
Gratuito
Exclusivo para Associados
Participante Não Associado(a)
R$ 280,00
Participante Não Associado(a)
R$ 280,00
REGRAS
ASSOCIADOS SPTEC
- Associado Pessoa Física: Sua inscrição é GRATUITA, desde que esteja em dia com as anuidades.
- Associado Pessoa Jurídica: Tem direito a uma inscrição, para isso, entre em contato com cursos@sptec.com.br.
INSCRIÇÃO
- Ao realizar sua inscrição, você autoriza o compartilhamento de seus dados cadastrais.
- Sua inscrição é única, pessoal e intransferível.
- Para pagamentos realizados por Pessoa Jurídica, inscreva-se EM SEU NOME e preencha os DADOS PARA EMISSÃO DO RECIBO EM NOME DO PAGADOR.
- Em caso de desistência a SPTEC seguirá a POLÍTICA DE CANCELAMENTO/DEVOLUÇÃO DE INSCRIÇÃO.
FORMAS DE PAGAMENTO
- Cartão de Crédito
- Boleto Bancário
- PIX
RECIBO/NOTA FISCAL
Se o pagamento da sua inscrição for realizado através de Pessoa Jurídica, faça a inscrição NO SEU NOME e preencha os DADOS PARA EMISSÃO DO RECIBO EM NOME DO PAGADOR.
A NOTA FISCAL, após a confirmação do pagamento, será enviada para o e-mail informado no ato da inscrição.
DÚVIDAS SOBRE BOLETO
- O boleto bancário somente poderá ser gerado através do SITE. A SPTEC NÃO ENVIA boletos por e-mail.
- O boleto deve ser pago até a data de vencimento indicada. Após o vencimento, sua inscrição será CANCELADA.
- A confirmação da sua inscrição poderá ser processada em até 72 horas após o pagamento.
Caso seu boleto esteja FORA DO PRAZO DE VENCIMENTO, entre em contato conosco através do 0800 0111 789 ou envie e-mail para financeiro@sptec.com.br.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO/DEVOLUÇÃO DE INSCRIÇÃO
Em caso de desistência, a SPTEC devolverá o valor pago conforme regras abaixo:
- Reembolso Integral - até 07 (sete) dias após o pagamento da inscrição.
- Reembolso Parcial - após 07 (sete) dias do pagamento da inscrição e até 10 (dez) dias antes do evento.
- Não Reembolsável - a partir de 09 (nove) dias antes do evento.
As solicitações de cancelamento deverão ser realizadas pelo titular da inscrição no e-mail cursos@sptec.com.br. O reembolso será realizado na conta bancária do inscrito.
Inscritos que efetuarem o pagamento de sua inscrição e posteriormente receberem "patrocínio de pessoa jurídica" ou cortesia, serão considerados como casos de "DESISTÊNCIA" e seguirão as regras de cancelamento acima.
CERTIFICADO
Seu certificado estará disponível para impressão no EAD PLATAFORMA, após a realização do evento.