Landing Page de Eventos

2025 - EAD - Desenvolvimento em JavaScript

INFORMAÇÕES

GERAIS

2025 - EAD - Desenvolvimento em JavaScript


RESUMO

O curso de Aperfeiçoamento Profissional de Desenvolvimento em Javascript tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à que permitem programar em JavaScript com visão no lado do cliente, bem como criar páginas web interativas, animações, jogos e aplicativos da web.


CARGA HORÁRIA

60 horas


PROGRAMAÇÃO

  • 1. Desenvolver visão sistêmica de compartilhamento e evolução dos códigos
  • 2. Utilizar ferramentas de versionamento em projetos de TI
  • 3. Reconhecer as técnicas de levantamento de requisitos
  • 4. Correlacionar o levantamento de requisitos com a arquitetura da informação
  • 5. Reconhecer os padrões atuais para a implementação da interface
  • 6. Reconhecer os princípios de usabilidade para a produção de interfaces
  • 7. Reconhecer os princípios de design de interação e experiência do usuário (UI e UX) na produção de interfaces
  • 8. Utilizar técnicas de interação e codificação, considerando particularidades e funcionalidades da linguagem
  • 9. Utilizar linguagem para manipulação e validação de dados na interface
  • 10. Aplicar linguagens de programação no desenvolvimento de interface, seguindo os requisitos do projeto
  • 11. Correlacionar framework com as linguagens de programação
  • 12. Integrar programação com linguagem de marcação
  • 13. Demonstrar capacidade de organização
  • 14. Demonstrar atenção a detalhes
  • 15. Demonstrar raciocínio lógico


PERFIL PROFISSIONAL

Desenvolver páginas da web interativas, como menus suspensos, formulários de contato e animações. Otimizar a experiência do usuário (UX) de aplicações web e móveis. Implementar elementos de design responsivo para que as aplicações funcionem em diferentes dispositivos e tamanhos de tela. Trabalhar com outras tecnologias de desenvolvimento web, como HTML, CSS e frameworks JavaScript.


REQUISITOS TÉCNICOS

O site do EAD é compatível com computadores (desktops e notebooks) e dispositivos móveis (tablets e smartphones) com sistemas operacionais Windows, Android e Apple IOS.


EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS

  • Computador com processador de 2GHz e 4GB de memória RAM, Windows 8 ou superior;
  • Monitor ou projetor com resolução 1024x768 ou superior;        
  • Caixas de som ou fone de ouvido;
  • Tablets e smartphones também acessam o EAD.


CONECTIVIDADE

Mínimo de 10MB por computador.


SUPORTE

A SPTEC oferece suporte técnico de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h (horário de Brasília), pelos telefones: (11) 3000-1100 ou 0800-011-1789


IMPORTANTE

Na SPTEC reconhecemos a importância de proteger as informações de caráter pessoal e estamos comprometidos em processá-las com responsabilidade e em conformidade com as leis de proteção de dados aplicáveis no Brasil LGPD e em todos os países que estamos presentes.

Ao realizar sua inscrição, você autoriza o compartilhamento de seus dados cadastrais.

Compartilhe nas redes sociais

REGRAS &

INSCRIÇÕES

CATEGORIAS

VALOR

Participante Associado(a)

Exclusivo para Associados Gratuito

Participante Associado(a)

Gratuito
Exclusivo para Associados

Participante Não Associado(a)

R$ 280,00

Participante Não Associado(a)

R$ 280,00

REGRAS

ASSOCIADOS SPTEC

  • Associado Pessoa Física: Sua inscrição é GRATUITAdesde que esteja em dia com as anuidades.
  • Associado Pessoa Jurídica: Tem direito a uma inscrição, para isso, entre em contato com cursos@sptec.com.br.

INSCRIÇÃO

  • Ao realizar sua inscrição, você autoriza o compartilhamento de seus dados cadastrais.
  • Sua inscrição é única, pessoal e intransferível.
  • Para pagamentos realizados por Pessoa Jurídica, inscreva-se EM SEU NOME e preencha os DADOS PARA EMISSÃO DO RECIBO EM NOME DO PAGADOR.
  • Em caso de desistência a SPTEC seguirá a POLÍTICA DE CANCELAMENTO/DEVOLUÇÃO DE INSCRIÇÃO.

FORMAS DE PAGAMENTO

  • Cartão de Crédito
  • Boleto Bancário
  • PIX


RECIBO/NOTA FISCAL

Se o pagamento da sua inscrição for realizado através de Pessoa Jurídica, faça a inscrição NO SEU NOME e preencha os DADOS PARA EMISSÃO DO RECIBO EM NOME DO PAGADOR.

NOTA FISCAL, após a confirmação do pagamento, será enviada para o e-mail informado no ato da inscrição.

DÚVIDAS SOBRE BOLETO

  • O boleto bancário somente poderá ser gerado através do SITE. A SPTEC NÃO ENVIA boletos por e-mail.
  • O boleto deve ser pago até a data de vencimento indicada.  Após o vencimento, sua inscrição será CANCELADA
  • A confirmação da sua inscrição poderá ser processada em até 72 horas após o pagamento.


Caso seu boleto esteja FORA DO PRAZO DE VENCIMENTO, entre em contato conosco através do 0800 0111 789 ou envie e-mail para financeiro@sptec.com.br.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO/DEVOLUÇÃO DE INSCRIÇÃO

Em caso de desistência, a SPTEC devolverá o valor pago conforme regras abaixo:

  • Reembolso Integral - até 07 (sete) dias após o pagamento da inscrição.
  • Reembolso Parcial - após 07 (sete) dias do pagamento da inscrição e até 10 (dez) dias antes do evento.
  • Não Reembolsável - a partir de 09 (nove) dias antes do evento.


As solicitações de cancelamento deverão ser realizadas pelo titular da inscrição no e-mail cursos@sptec.com.br. O reembolso será realizado na conta bancária do inscrito.

Inscritos que efetuarem o pagamento de sua inscrição e posteriormente receberem "patrocínio de pessoa jurídica" ou cortesia, serão considerados como casos de "DESISTÊNCIA" e seguirão as regras de cancelamento acima.

CERTIFICADO

Seu certificado estará disponível para impressão no EAD PLATAFORMA, após a realização do evento.

x
Este sistema utiliza cookies que são gravados em seu navegador, eles são usados para o correto funcionamento do mesmo, Nenhuma informação a mais será coletada. Aceitar