Landing Page de Eventos
INFORMAÇÕES
GERAIS
2024 - EAD - Competência Transversal - Tecnologia da Informação e Comunicação
RESUMO
Compreender os processos da Tecnologia da Informação e Comunicação utilizados em um ambiente empresarial e industrial. O curso tem como objetivo apresentar os principais temas relacionados à infraestrutura de TI, serviços de redes, software, hardware, normas e padrões técnicos.
CARGA HORÁRIA
14 horas
PROGRAMAÇÃO
- Sistemas Operacionais
- Softwares e seu licenciamento
- Hardware
- Ativos de Rede
- Cabeamento Estruturado
- Serviços de Rede
- Pilares de Segurança
- Mitigando Ataques
- Boas Práticas de Governança
- Modelo OSI
REQUISITOS TÉCNICOS
O site do EAD é compatível com computadores (desktops e notebooks) e dispositivos móveis (tablets e smartphones) com sistemas operacionais Windows, Android e Apple IOS.
EQUIPAMENTOS
- Computador com processador de 2GHz e 4GB de memória RAM, Windows 8 ou superior;
- Monitor ou projetor com resolução 1024x768 ou superior;
- Caixas de som ou fone de ouvido;
- Tablets e smartphones também acessam o EAD.
CONEXÃO À INTERNET
Mínimo de 10MB por computador.
SUPORTE
A SPTEC oferece suporte técnico das 9h às 16h (hora de Brasília) de segunda a sexta-feira pelo tel. (11) 3000-1100 ou 08000111789.
IMPORTANTE
Na SPTEC reconhecemos a importância de proteger as informações de caráter pessoal e estamos comprometidos em processá-las com responsabilidade e em conformidade com as leis de proteção de dados aplicáveis no Brasil LGPD e em todos os países que estamos presentes.
Ao realizar sua inscrição, você autoriza o compartilhamento de seus dados cadastrais.
REGRAS &
INSCRIÇÕES
CATEGORIAS
VALOR
Participante Associado(a)
Exclusivo para Associados Gratuito
Participante Associado(a)
Gratuito
Exclusivo para Associados
Participante Não Associado(a)
R$ 250,00
Participante Não Associado(a)
R$ 250,00
REGRAS
ASSOCIADOS SPTEC
- Associado Pessoa Física: Sua inscrição é GRATUITA, desde que esteja em dia com as anuidades.
- Associado Pessoa Jurídica: Tem direito a uma inscrição, para isso, entre em contato com cursos@sptec.com.br.
INSCRIÇÃO
- Ao realizar sua inscrição, você autoriza o compartilhamento de seus dados cadastrais.
- Sua inscrição é única, pessoal e intransferível.
- Para pagamentos realizados por Pessoa Jurídica, inscreva-se EM SEU NOME e preencha os DADOS PARA EMISSÃO DO RECIBO EM NOME DO PAGADOR.
- Em caso de desistência a SPTEC seguirá a POLÍTICA DE CANCELAMENTO/DEVOLUÇÃO DE INSCRIÇÃO.
FORMAS DE PAGAMENTO
- Cartão de Crédito
- Boleto Bancário
- PIX
RECIBO/NOTA FISCAL
Se o pagamento da sua inscrição for realizado através de Pessoa Jurídica, faça a inscrição NO SEU NOME e preencha os DADOS PARA EMISSÃO DO RECIBO EM NOME DO PAGADOR.
A NOTA FISCAL, após a confirmação do pagamento, será enviada para o e-mail informado no ato da inscrição.
DÚVIDAS SOBRE BOLETO
- O boleto bancário somente poderá ser gerado através do SITE. A SPTEC NÃO ENVIA boletos por e-mail.
- O boleto deve ser pago até a data de vencimento indicada. Após o vencimento, sua inscrição será CANCELADA.
- A confirmação da sua inscrição poderá ser processada em até 72 horas após o pagamento.
Caso seu boleto esteja FORA DO PRAZO DE VENCIMENTO, entre em contato conosco através do 0800 0111 789 ou envie e-mail para financeiro@sptec.com.br.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO/DEVOLUÇÃO DE INSCRIÇÃO
Em caso de desistência, a SPTEC devolverá o valor pago conforme regras abaixo:
- Reembolso Integral - até 07 (sete) dias após o pagamento da inscrição.
- Reembolso Parcial - após 07 (sete) dias do pagamento da inscrição e até 10 (dez) dias antes do evento.
- Não Reembolsável - a partir de 09 (nove) dias antes do evento.
As solicitações de cancelamento deverão ser realizadas pelo titular da inscrição no e-mail cursos@sptec.com.br. O reembolso será realizado na conta bancária do inscrito.
Inscritos que efetuarem o pagamento de sua inscrição e posteriormente receberem "patrocínio de pessoa jurídica" ou cortesia, serão considerados como casos de "DESISTÊNCIA" e seguirão as regras de cancelamento acima.
CERTIFICADO
Seu certificado estará disponível para impressão no EAD PLATAFORMA, após a realização do evento.